Prorrogadas as inscrições para Curso de Direito Penal

Home / Notícias / Prorrogadas as inscrições para Curso de Direito Penal

Prorrogadas as inscrições para Curso de Direito Penal

A Faculdade Social da Bahia (FSBA) já abriu as inscrições para o curso de extensão “Direito Penal Econômico”, com a pós-doutora em Relações Internacionais, Fernanda Ravazzano Lopes Baqueiro. O programa é voltado para estudantes de Direito, Administração e Jornalismo, e tem certificação de 15h.

O curso aborda o ramo do direito penal que trata das infrações contra a ordem econômica. Através de um conjunto de regras, o Direito Penal Econômico, atualmente, tem o papel de coibir ou punir as condutas ilícitas de ofensa ou perigo aos bens.

A importância do estudo sobre esse tipo de delito, conhecido como “crime de colarinho branco”, tem aumentado na mesma medida em que cresce a preocupação da sociedade brasileira em combater esse comportamento ilegal, tão presente hoje no âmbito político e social. Aprofundar o conhecimento sobre o tema será um diferencial na formação de qualquer graduando. Por isso, não perca tempo e faça sua inscrição.

SERVIÇO:

Período: 19/05, 02/06 e 16/06/18 – Sábados, das 13h30 às 17h30